Ter a compreensão de que ser militante é preciso, me faz ver o mundo de outra forma...

É um prazer receber sua visita em meu blogg. Desejo uma boa leitura. Participe das enquetes e comentários para cada texto, e contribua na divulgação indicando este blogg a seus amigos.

"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-lo como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela termina por impor sua própria força às relações entre os homens." Chê

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Razão do existir...

Olá a todos que acompanham este meu novo blog. Espero que possam ter momento de real prazer ao ler meus textos, indicando assim a contemplação de muitos dos anseios que permeiam a sociedade brasileira.
Decidí criar este blog por pensar ser necessário um espaço em que pudesse defender meus pontos de vida, que também o é de muitos jovens brasileiros que constróem o movimento estudantil. Este espaço também vem a calhar num momento em que o movimento estudantil passa por maus momentos, em que muitas pessoas, representando setores reacionários que atrasam o desenvolvimento do Brasil, atacam os movimentos sociais, em específico o movimento estudantil (ME), tentando assim desqualificar e criminalizar suas ações.
Então espero que esse blog seja um símbolo de resistência ao conservadorismo neo-liberal da elite burguesa, e que possa contribuir na construção de um novo pensamento, mais avançado, democrático e libertário!
Saudações Estudantis!

Um comentário:

Clarissa disse...

Eu não consegui me lembrar de alguma vez em que eu tenha assinado folhas em branco para o DCE. Todo documento assinado por mim tinha a explicaçao no alto da página.